Estúdio quer atriz negra para interpretar nova guerreira em Power Rangers

Power Rangers 2017
Power Rangers (Divulgação)

Depois de um filme que foi extremamente aguardado, mas ao ser lançado, não fez tanto barulho, a Paramount tomou a decisão de dar um reboot em Power Rangers, e lançar um filme completamente diferente do que foi feito em 2017. A ideia agora é fazer com que os fãs fiquem saudosistas só de olharem para a tela. E depois da notícia de que pela primeira vez na história, e equipe de heróis contará com mais mulheres que homens, chega a informação de que o estúdio quer uma atriz negra para viver a Ranger amarela.

De acordo com o site We Got This Covered, ainda não foram divulgados possíveis nomes para o longa, mas ter uma atriz negra no papel não é algo novo já que Karan Ashley viveu Aisha Campbell no primeiro filme Mighty Morphin Power Rangers: O Filme, e Nakia Burrise, viveu Tanya no filme Power Rangers: Turbo. O estúdio terá uma grande lacuna a preencher, já que se é possível citar um dos acertos de Power Rangers: O Filme, de 2017, ele atende pelo nome de Becky G, na pele de uma Ranger amarela lésbica.

Ainda não se sabe detalhes sobre o novo filme, mas que ele terá uma espécie de volta ao tempo, levando os novos guerreiros direto para os anos 90, onde encontrarão antigos personagens da série original, como Kimberly (Amy Jo Johnson), e Tommy (Jason David Frank), respectivamente a rangers rosa, e o ranger verde da primeira temporada. No ano de 2017, um homem chamado Matthew Sterling tentou matar Jason David Frank durante a Phoenix Comic Con, e ele desabafou no Instagram na ocasião do julgamento do homem no final do ano passado, com esperanças de que a justiça prevalecesse e o sujeito pagasse por seus crimes.

“Amanhã é sua audiência no tribunal, enfrentando acusações de tentativa de assassinato, resistência à prisão, múltiplas acusações de agressão, portando uma arma em local proibido e vestindo armadura durante a execução de um crime. Vamos torcer para que o sistema de justiça cuide disso. Finalmente depois de 2 anos !! Eu vou deixar todos informados”, desabafou.