Estúdio quer estrela de Vingadores para compor elenco de novo Power Rangers

Josh Brolin (Divulgação)

Vem aí uma nova reinicialização de Power Rangers no cinema, e com isso novos atores serão chamados para interpretarem os personagens principais. Nos últimos dias, boatos têm tomado conta da internet em relação a nomes que poderiam integrar o elenco, mas nada oficial. Agora, o site americano We Got This Covered, publicou que uma estrela de Vingadores: Ultimato pode estar presente no longa no papel de Zordon.

O personagem que é como se fosse um mentor dos Rangers e que nunca é visto de corpo inteiro foi interpretado por Bryan Cranston no filme de 2017 e caso tudo dê certo, quem ocupará essa lacuna é Josh Brolin, pelo menos é um desejo do estúdio que viu seu enorme sucesso como o vilão Thanos na franquia da Marvel Studios.

Provavelmente ele não é o único nome na mira da Paramount para o reboot, que já definiu algumas outras participações como é o caso de Amy Jo Johnson e Jason David Franklin que voltarão a interpretar Kimberly e Tommy respectivamente, personagens que viveram no início da série Power Rangers nos anos 1990.

Por falar em anos 90, parece que a participação dos dois está diretamente ligada à história do longa que irá transportar os novos personagens diretamente para a tal década. O roteiro será de Patrick Burleigh com direção de Jonathan Entwistle.

O filme de 2017, teve um orçamento de 100 milhões de dólares, e acabou arrecadando apenas 85 milhões de dólares no mercado interno nos Estados Unidos, e cerca de 142 milhões de dólares internacionalmente. O fracasso financeiro acabou matando os planos do estúdio para a franquia, que já que a ideia era se fazer pelo menos cinco longas. Dacre Montgomery, que viveu Jason Scott, o Ranger Vermelho foi o primeiro a falar publicamente durante a Comic Con San Diego de 2019, que não haveria uma continuação. Será que o novo Power Rangers vai dar certo?