Estúdios brigam por novo filme estrelado por Reese Witherspoon; saiba tudo

Big Little Lies
Big Little Lies (Imagem: Divulgação/HBO)

Reese Witherspoon está cotada para estrelar um novo projeto, o qual também irá produzir através da Hello Sunshine e em parceria com Simon Kinberg. O filme é uma adaptação de um conto com temática de ficção científica, e está sendo disputado por vários estúdios.

De acordo com o Deadline, “Pyros” conta a história de um grupo de pessoas com habilidades aumentadas que recebem trajes à prova de fogo e indestrutíveis fundidos a suas colunas. Eles trabalham para uma corporação especializada em recuperar pertences valiosos de clientes ricos quando as suas casas pegam fogo. De acordo com as regras, não é permitido se desviar dessa função, mesmo quando há vítimas em perigo. A protagonista (Reese), fará uma exceção, e terá que enfrentar as consequências. O filme é baseado na história criada por Thomas Pierce, que ficou responsável também pelo roteiro. Outro conto de Pierce, “Chairman Spaceman”, também está sendo adaptado e vai virar filme pela Fox Searchlight. Várias ofertas estão sendo analisadas, uma vez que o projeto tem alguns dos nomes mais prestigiados de Hollywood, e o estúdio escolhido será divulgado em breve.

Novos ares

O projeto será uma mudança de 360º para Reese, que recentemente encerrou a segunda temporada de “Big Little Lies”. Já Simon Kinberg, deixando para trás o fracasso de “X-Men: Fênix Negra”, estará à frente de “355”, novo filme de espionagem estrelando Jessica Chastain, Lupita Nyong’o, Penelope Cruz, Diane Kruger, Fan Bingbing, Sebastian Stan e Edgar Ramirez. O longa, ainda sem data de estreia, acompanha 5 das melhores agentes secretas do mundo através de locações em diversos países, e promete uma mistura de “Missão Impossível” com “Identidade Bourne”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort