Eterno Freddy Krueger, Robert Englund revela se reprisaria o papel em um reboot

Hora do Pesadelo (Reprodução)

Para a alegria dos fãs de horror, Robert Englund, conhecido por encarnar Freddy Krueguer na franquia Hora do Pesadelo, disse que adoraria retornar ao personagem em um remake ou até mesmo um novo reboot

O ator deu sua declaração ao Movie Web, na qual afirmou: “Se fizerem um remake do terceiro filme, que é o maior sucesso da franquia, eu adoraria ser convidado a reprisar meu papel como Freddy. eu acho que há uma tradição em filmes de terror e em remakes, porque sempre há participações especiais, então eu adoraria participar.”

A última aparição do personagem foi no reboot de 2010. Na ocasião, Freddy foi interpretado por Jackie Earle Haley, e a despeito do imenso lucro nas bilheterias o filme amargou uma péssima recepção dos críticos (15% de aprovação no Rotten Tomatoes). Atualmente a franquia encontra-se em hiato.

Ainda assim, Englund se mostra obstinado a reviver “A Hora do Pesadelo” e até aceitaria outro papel: “Eu sei que os fãs pedem pelo retorno de Freddy há anos, mas eu poderia até interpretar uma versão da Dr.ª Simms. Acho que seria divertido retornar à franquia no papel de um psicólogo cético que não acredita em pesadelos.”

Recentemente, o diretor Mike Flanagan (Doutor Sono) revelou em entrevista ao site Bloody Disgusting, que tem pensado em um novo filme da franquia A Hora do Pesadelo, “Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa”, disse ele, que continuou: “Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal”, contou Flanagan.

Há algum tempo, o cineasta vem manifestando a vontade de dirigir uma nova versão da famosa série de terror, que teve seu início ainda em 1984, e desde então deixou um legado para o subgênero slasher.

Além de Robert Englund, Johnny Depp, Ronee Blakley, Heather Langenkamp, Amanda Wyss, Nick Corri, também foram alguns nomes que participaram das produções.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.