Ethan Hawke comenta trabalho da filha Maya em Stranger Things; saiba o que ele disse

Maya Hawke em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Ethan Hawker tem mostrado a todos que é um pai coruja, e está constantemente elogiando a atuação de sua filha, Maya Hawke, fruto do relacionamento com Uma Thurman, em Stranger Things. A atriz interpreta a personagem Robin, na série da Netflix.

O paizão usou as suas redes sociais para descrever alguns dos trabalhos de sua filha, e suas conquistas no mundo artístico. Após o relato, o ator ainda elogiou a cria dizendo que “ela é demais!”, enaltecendo o trabalho da herdeira.

“Alguns de vocês podem não tê-la visto em Little Women, produção da BBC do ano passado. Alguns de vocês podem não ter acompanhado o trabalho dela na Juilliard [renomada escola de artes em Nova York]. Eu sei que muitos não viram inúmeras peças do ensino médio — até eu perdi algumas, e eu sou o pai dela. Alguns de vocês talvez conheçam a música dela, outros talvez não. Mas, senhoras e senhoras, conheçam MAYA HAWKE. Ela é demais! #StrangerThings”, relatou ele.

Maya tem 20 anos, e além dos trabalhos na atuação também investe na carreira de modelo. A jovem é fruto do relacionamento dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke. O casal que manteve um relacionamento de 1998 a 2005, ainda tem um segundo filho, Levon, de 17 anos.

Na série da Netflix, Hawke dá vida à Robin, uma moradora da pequena cidade de Hawkins que trabalha em uma sorveteria no Shopping Starcout, juntamente Steve Harrington, personagem de Joe Keery.

Assim como os demais atores jovens da série, Robin tenta salvar a cidade e o mundo do terrível Devorador de Mentes, ajudando assim toda a equipe a desvendar os segredos por trás da história principal.

A atriz também já é um nome certo em Era uma Vez em Hollywood, filme que terá a direção de Quentin Tarantino, diretor que já dirigiu a mãe de Maya em Kill Bill e Pulp Fiction – Tempo de Violência.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.