Capitã Marvel
Capitã Marvel (Foto: Divulgação)

Capitã Marvel foi um sucesso de recepção. Mais de US$1 bilhão em arrecadação nas bilheterias, diversos fãs espalhados ao redor do mundo, ansiosos por ver a personagem novamente nas telas do cinema. Mas também há críticos, muitos críticos prontos para descarregar a negatividade em cima da personagem e da atriz. No entanto, Brie Larson lida bem com isso e se diz sem tempo para os haters.

“Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas para as quais tenho tempo extra para olhar são: Como estou comendo comida saudável? Estou bebendo água? Eu estou meditando? Eu liguei para minha mãe hoje?”, disse a atriz em entrevista a Variety.

“Mais recentemente, acho que talvez seja por causa da ‘Capitã Marvel’ que muitos jornalistas tenham pensado: ‘Com que frequência você joga o seu nome no Google?’ Eu sempre digo, ‘Eu nunca pesquisei no Google.'”, explicou. “Eu realmente nunca precisei olhar na internet para me explicar quem eu sou. Estou extremamente comprometido com isso no meu dia a dia!”, anuncia Larson.

Quem acompanha e gosta da personagem e da atriz, quer mesmo saber é se vai acontecer um segundo filme solo da Capitã Marvel e se podem esperá-lo em breve. Em entrevista recente à Variety, Brie Larson foi questionada sobre a sequência, mas a atriz revelou que nada está gravado no momento e ainda conta sobre o ano que teve.

“Não. Eu realmente não sei qual trabalho vou fazer a seguir, o que é muito emocionante.” Larson explicou. “Eu nem sei como vai ser a minha vida! E a maior parte deste ano, eu tive que fazer a turnê de imprensa. Mas, na última metade do ano, eu apenas me concentrei muito mais em fazer o que eu quero fazer é completamente fora do meu trabalho. Eu sinto que já é esse tempo de incubação. Seja incubação porque estou desenvolvendo projetos e também incubando a mim mesma, sendo, tipo: OK, eu vou virar 30. Eu tenho trabalhado muito. Eu preciso apenas mudar isso e ver o que há para mim – ver quem eu sou agora. E de que maneiras eu quero crescer”, ela disse.

Então os fãs terão que aguardar um pouco mais e ficar de olho na novidades da Marvel.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui