Eu Nunca… da Netflix ganha data para produção da 2ª temporada

Elenco de Eu Nunca... da Netflix [2]
Elenco de Eu Nunca… da Netflix (Divugação)

Eu Nunca… fez tanto sucesso na Netflix ao estrear no primeiro semestre deste ano que foi logo garantindo uma segunda temporada. E para os fãs da comédia, aqui está uma grande novidade. Sua nova temporada começará a ser produzida a partir do mês de novembro. 

Segundo informação do site da revista Variety, o início das gravações está previsto para o próximo dia 10 de novembro, o que faria com que a temporada estivesse disponível para o público como planejado em abril de 2021, porém tudo vai depender de como a pandemia causada pelo coronavírus vai se desenrolar em solo americano. 

A autora do programa, Mindy Kaling, que escreveu a história da personagem principal baseada em suas próprias experiências como estudante do ensino médio usou o Twiter na semana passada para comemorar o retorno das gravações. O programa 

A série tem episódios que giram em torno de Devi, uma adolescente indiana dividida entre os costumes de sua família, e o que ela chama de uma juventude normal americana. A garota impulsiva, quer ter a mesma experiência que seus pares têm, e isso a coloca em situações difíceis apenas com o intuito de se encaixar, além de lidar com a morte de seu pai, o que a traumatizou e a deixou sem andar por alguns meses. 

A primeira temporada mostrou a cumplicidade entre Devi, e Ben, que antes eram apenas rivais pelo título de melhor aluno do colégio, e passaram a se gostar e compreender um ao outro. Maitreyi Ramakrishnan contou em uma entrevista em vídeo para a mesma revista no início do ano que ao chegar em Los Angeles teve preconceito com seu próprio nome numa atitude semelhante à da personagem. “Quando cheguei em Los Angeles, as pessoas me perguntavam ‘Como se diz seu nome? Eu não quero confundir’. Nessa hora pensei ‘Uau. Meu Deus, é a minha chance de recuperar meu nome’, porque eu amo meu nome. Por que eu mudaria isso?”, disse a jovem de 18 anos, que venceu outras 15 mil meninas para conseguir o papel no programa.  

ankara escort