Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: James Wan desmente rumores sobre a série

James Wan (Warner/Reprodução)

Há poucos dias foi divulgada a notícia de que a adaptação do clássico dos anos 80 Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado para o streaming Amazon Prime havia garantido um nome famoso para a direção do piloto. Acontece que a informação repassada pelo Deadline não está correta.

De acordo com o site, o escolhido teria sido James Wan, responsável pelo sucesso “Aquaman”, mas o próprio diretor usou as redes sociais, nesse caso sua página oficial do Facebook, para desmentir a afirmação: “Na verdade eu não estou dirigindo isso. Informação incorreta“, escreveu simplesmente. O esclarecimento é importante, mas causou tristeza dos fãs, tanto do filme quanto de Wan, que estavam mais do que animados com a possibilidade de conferir sua versão do conto de terror. Estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr, o longa conta a história de um grupo de amigos que acidentalmente atropela um pescador desconhecido e acreditando tê-lo matado, fogem sem prestar ajuda, temendo as consequências. Para o azar de todos, o misterioso homem retorna, vivo, e passa a persegui-los. Até o momento, a participação de Shay Hatten (John Wick 3) como roteirista permanece confirmada. A série será voltada para o público adolescente.

Agenda

No momento James está se dedicando a um novo projeto misterioso. O diretor se negou a revelar ao site CinemaBlend do que se trata, afirmando: “Não será Aquaman 2 ainda, tenho outra coisa cozinhando no momento; ainda não estou pronto pra compartilhar com vocês“. Bom para Wan, má notícia para os fãs da DC, que ao que parece terão que esperar bem mais para conferir Jason Momoa de volta ao uniforme e tridente do rei dos mares.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort