Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: Série ganha famoso diretor da DC; saiba quem

James Wan (Warner/Reprodução)

Um dos maiores clássicos do terror dos anos 90, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, ganhará série na Amazon Prime, e logo de cara já garantiu um dos diretores mais requisitados do momento para dirigir o episódio piloto. Trata-se de James Wan, o visionário por trás do sucesso da DC “Aquaman”.

A produção encontra-se nos estágios iniciais, mas a contratação de Wan é um ótimo sinal, uma vez que o diretor não é estranho ao gênero, e espera-se que os demais episódios sigam o estilo impresso por ele no primeiro episódio. Sabe-se também que a série será voltada para o público YA, ou seja, para adolescentes/jovens adulto, e que Shay Hatten (John Wick 3) foi o escolhido para escrever o roteiro. O filme original, estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e o galã adolescente Freddie Prinze Jr, gira em torno de um grupo de adolescentes que acidentalmente atropela um pescador em uma noite fria e chuvosa. Sem prestar socorro e guardando segredo sobre o crime, os jovens passam a ser perseguidos pelo homem que acreditavam estar morto.

Mais reboots

Recentemente, foi anunciada também a terceira temporada da série “Scream”, baseada na franquia “Pânico”, outro grande sucesso da mesma década. Serão seis episódios divididos em três dias, cada exibição com duração de duas horas. Brett Matthews, conhecido pelos sucessos “Diários de Um Vampiro” e “Supernatural”, assumirá como showrunner, com a atriz Queen Latifah como uma das produtoras. Um dos maiores diferenciais, é que a máscara que virou marca registrada do assassino e que não pode ser usada nas duas primeiras temporadas, será usada dessa vez; além do ator Roger Jackson, voz do personagem no clássico, reprisará seu papel. O primeiro episódio estreia em 8 de julho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.