Euphoria: Saiba o que ator tem a dizer sobre uma das cenas mais polêmicas da série

Jacob Elordi como Nate Jacobs em “Euphoria” (HBO)

Jacob Elordi, que interpreta o personagem Nate Jacobs, protagonizou uma das cenas mais fortes da nova série da HBO, Euphoria. O momento em questão foi ao ar durante o segundo episódio e causou reações por parte do público. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator abriu o jogo sobre o que sentiu no momento das gravações.

O episódio do último domingo focou no jogador de futebol americano Nate, que tem problemas para controlar sua raiva e nutre um relacionamento tóxico com a namorada Maddy (Alexa Demie), além de enfrentar dificuldades em casa com o pai, interpretado por Eric Dane. Em um determinada cena que se passa no vestiário, o jogador se vê cercado por cerca de 30 alunos, todos sem roupa, com os órgãos genitais à mostra. “Pra mim foi interessante porque aquela cena foi realmente muito real, e a expressão no meu rosto e a forma como estava me sentindo era real. A energia em uma sala cheia de homens pulando, gritando e te dando tapas – fora a nudez – eu não sou nada como o Nate, e foi muito intenso”, revelou ele.

Desconforto

A série parece realmente ter testado os limites do elenco. O ator Brian ‘Astro’ Bradley abandonou a produção ainda na fase de piloto após não concordar com uma das cenas que teria de interpretar. Segundo rumores, as sequências não fariam parte do roteiro original e pegaram Brian de surpresa. O ator também não teria concordado com cenas de sexo gay que aconteceriam mais adiante na história. A série também não repercutiu bem com o Conselho Americano de Pais e Mães, que exigiu através de comunicado que a série seja cancelada. A HBO não se pronunciou sobre o pedido, mas ao que tudo indica não há perigo de Euphoria sair do ar, ao menos por enquanto.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort