Euphoria: Série vai ter episódio especial sobre Covid-19

Zendaya
Zendaya (Divulgação)

No último domingo, 20 de setembro, Zendaya se tornou a mais jovem atriz a ganhar um Emmy por sua participação na série Euphoria da HBO, e embora a produção de uma nova temporada tenha sido adiada para o ano que vem devido à pandemia do novo coronavírus, os fãs não precisam ficar triste. O programa irá ganhar um episódio especial que ligará os eventos da primeira e da segunda temporada, conforme explicou o presidente da HBO em uma nova entrevista.

Ao site Deadline, Casey Bloys disparou: “Para ajudar a preencher a longa lacuna entre as temporadas de Euphoria, haverá um episódio especial de COVID”. A própria Zendaya havia falado em agosto no programa de Jimmy Kimmel sobre a expectativa para uma segunda temporada: “Estamos tentando descobrir como eventualmente sermos capazes de criar uma 2ª temporada da qual todos estamos realmente orgulhosos e tirar o melhor proveito dela, mas também ainda estar muito segura”, explicou ela.

“Podemos acabar fazendo um pequeno episódio de ponte – não sei como descrevê-lo – que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro que pode dar algo às pessoas, porque também sentimos falta de Euphoria como as pessoas que criaram também “, continuou a atriz, que interpreta Rue. “Vai dar a todos que amam o show um pouco de algo para que tenhamos algo para viver até que possamos entrar na segunda temporada”. No mesmo programa ela contou quando a produção precisou ser paralisada, ela estava gravando o primeiro episódio da segunda temporada da série.

Mas se engana quem pensou que a atriz não está trabalhando neste período. Durante a pandemia, ela filmou um longa inteiro junto com John David Washignton, astro do filme Tenet. Para isso, ela e toda a equipe do filme se isolaram do mundo, e conseguiram como locação, um hotel de cabanas localizado nas montanhas.