Euphoria vai abordar a pandemia na segunda temporada? Austin Abrams revela o que acha sobre

Euphoria (Reprodução)

Estrela do filme Chemical Hearts, produção original que estreia na Prime Video nesta sexta-feira, 21 de agosto, o ator Austin Abrams acredita que tenha realmente química com Lili Reinhart, sua parceira de cena no longa. Aos 24 anos, ele já participou de diversas das mais elogiadas produções, desde The Walking Dead até Euphoria, da HBO, em que atua com um personagem regular. Com outra temporada, confirmada pelo canal, o ator não faz ideia de quando a produção será retomada, e o elenco chamado novamente para gravar uma segunda temporada.

“Eu sei literalmente tanto quanto você ou qualquer outra pessoa. Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia. Mas eu adoraria saber mais”, disse ele em uma entrevista ao site Decider. Como o programa tem como base a realidade, Abrams acredita que mesmo sendo um tema atual, talvez a pandemia causada pelo novo coronavírus não faça parte do enredo.

“Acho que é meio difícil, porque o difícil é que tudo muda literalmente todos os dias. Portanto, não acho que sabemos como será o futuro em qualquer grau. Digamos que você escreveu sobre isso num roteiro, e então o programa é lançado, e então pode estar quase completamente desatualizado, de certa forma. Se você fizer o show no futuro, talvez as coisas voltem ao normal – mas talvez elas não voltem ao normal em alguns anos, como estavam há alguns meses. Eu poderia imaginar, como escritor, que essa é uma coisa complicada de se fazer. Essa é uma questão interessante que eu pensei sobre mim. Eu estava literalmente assistindo partes de Boogie Nights ontem à noite e eu fiquei tipo falando para o personagem ‘Você está entrando em uma loja, cara. Você tem que colocar sua máscara’. É estranho, mas também é bom ser lembrado. Cada vez que alguém abraça, você fica meio com nojo e medo”, disparou.

ankara escort