Demi Lovato (Reprodução)

A nova comédia Eurovision, estrelada pelo comediante Will Ferrell, está se mostrando cada vez mais interessante, especialmente no que diz respeito ao elenco, cada vez mais recheado de grandes nomes. Agora, uma das cantoras mais famosas do mundo pop acaba de embarcar no projeto.

De acordo com informações da revista Entertainment Weekly, Demi Lovato passa a integrar o elenco. Ela irá interpretar a personagem Katiana, uma das cantoras com a voz mais angelical de toda a Islândia. Essa será a primeira aparição de Demi no cinema desde 2010 no filme “Camp Rock 2”.

O anúncio foi feito com um vídeo de Will desejando feliz aniversário à cantora, que fez 27 anos, e pode ser conferido no fim do post. A história foca em nos músicos Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, vividos por Ferrell e pela atriz Rachel McAdams, respectivamente. A dupla sonha em vencer o Eurovision, a competição musical mais famosa da Europa, e provar que sonhos podem se tornar realidade.

A notícia da escalação de Demi vem logo após a confirmação de que Dan Stevens (Legion, Downton Abbey) também fará parte do longa como Alexander Lemtov, um participante russo. No elenco está também Pierce Brosnan como Erick Erickssong, pai de Lars e conhecido como o homem mais bonito de toda a Islândia.

História

A direção ficou por conta de David Dobkin, responsável pelo sucesso “Penetras Bons de Bico”, com produção do próprio Will e de Adam McKay, diretor de “Vice”. As filmagens estão acontecendo no Reino Unido e na Islândia.

Durante a sua existência, o Eurovision – que foi a base para os reality shows de competição modernos como “The Voice” e “Britain’s Got Talent” – abriu as portas para grandes talentos como o famoso grupo ABBA, que foi vencedor em 1974, e a cantora Céline Dion, que levou o prêmio em 1988 em noma da Suíça.

 

https://twitter.com/NetflixIsAJoke/status/1163968797033803776

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui