Eva Green revela se interpretará vilã em Doutor Estranho 2

Eva Green (Foto: Divulgação)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e chegará nos cinemas em maio de 2021. Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o segundo filme do Mago Supremo, mas rumores indicaram que Eva Green faria parte do elenco no papel de uma vilã.

Recentemente em uma entrevista para a Total Film, Eva Green falou sobre o rumor e revelou que não estará no segundo filme do Doutor Estranho. A atriz disse: “Eu? Não! Não que eu saiba. Definitivamente, não! Eu adoro os filmes da Marvel e como eles conseguem adicionar humor no meio de tanta ação, mas nunca estive relacionada com o estúdio, porque nunca me procuraram… Mas estou animada para assistir ‘Viúva Negra‘”.

Vale ressaltar que Eva Green já participou de filmes baseados em quadrinhos. Seu primeiro trabalho foi em 300: A Ascensão do Império, onde interpretou a personagem Artemísia. Logo depois ela atuou em Sin City: A Dama Fatal, onde deu vida à personagem Ava Lord. Green já foi ganhadora do BAFTA e do Empire Awards. Entre seus outros trabalhos como atriz incluem 007 – Casino Royale, Penny Dreadful, Dumbo, Os Sonhadores, Sentidos do Amor e A Bússola de Ouro.

O primeiro filme do Doutor Estranho foi dirigido por Scott Derrickson, e segundo informações, Sam Raimi, que dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha (2002 a 2007), é um dos diretores cotados para dirigir o segundo filme.

Em uma matéria para a The Week, Raimi falou sobre a possibilidade trabalhar na Marvel: “Eu acho que a Marvel está completa agora, às vezes acho que eles não precisam mais de mim, sabe? Há tantos profissionais excelentes trabalhando com eles… Mas se me convidassem para dirigir um dos filmes do MCU, eu adoraria. É ótimo sentir a sensação de ser desejado”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.