
A atriz Eva Longoria deu uma entrevista à revista Parents, e falou sobre as dificuldades de conseguir papéis no cinema, após ter se tornado mãe do pequeno, Santi. “Eu acho que tem que haver uma normalização dentro de Hollywood para que a maternidade seja aceita mais amplamente”, disse ela, aos 44 anos de idade.
- Leia também: Crítica: Entrevista de Oprah com elenco e acusados de Olhos que Condenam é tão imperdível quanto a série
“Hoje em dia ainda acontece de, muitas vezes, uma atriz não conseguir um papel de mulher sexy se for mãe, ou se não conseguiu recuperar exatamente a silhueta que tinha antes da gravidez. Você tem que ter uma rotina muito focada e determinada para fazer esses personagens depois”, falou.
Dora e a Cidade Perdida
Eva fará a mãe de Dora, no filme ‘Dora e a Cidade Perdida’, que estreia em agosto. “Fiquei emocionada em fazer desse elenco e por ajudar a trazer a história de Dora à vida. Ela tem sido um modelo positivo para crianças ao redor do mundo. O filme é muito divertido e muito emocionante. Eu não posso esperar para que o público veja nos cinemas“, declarou a atriz, emocionada, em outra ocasião.
A protagonista, Isabela Moner, também falou sobre seu papel. “Na infância eu realmente me identificava com Dora, pois ela falava inglês e espanhol como eu. Eu tinha o mesmo corte de cabelo, então todos me chamavam de Dora! Quando me enviaram o roteiro, eu pensei: ‘Eu tenho que fazer isso. Eu fui ela toda a minha vida!”, disse ela. O longa conta ainda com Jeffrey Wahlberg, Eugenio Derbez, Michael Peña e Danny Trejo. O roteiro pertence a Nick Stoller e a direção é de James Bobin.