Evan Rachel Wood é uma vigarista em nova imagem de Kajillionaire

Kajillionaire (Imagem: Divulgação)

Com estreia marcada para este mês nos Estados Unidos, a comédia dramática Kajillionaire teve uma imagem inédita divulgada pela revista Empire. Dirigido e escrito por Miranda July (Eu, Você e Todos Nós), o filme é estrelado por Evan Rachel Wood (Westworld). A nova foto traz em destaque a atriz protagonista, que na trama interpreta uma vigarista.

Confira:

Evan Rachel Wood estrela Kajillionaire (Imagem: Divulgação)

O filme de drama e comédia giram em torno de Old Dolio (Wood), uma jovem que foi treinada desde muito cedo por seus pais golpistas, Theresa (Debra Winger) e Robert (Richard Jenkins), para ajudá-los em seus crimes. Quando o trio conhece Melanie (Gina Rodriguez), os pais de Old decidem chamá-la para fazer parte de um grande assalto. No entanto, a participação de uma quarta pessoa acaba criando muitas confusões e Old Dolio vê sua vida fugir do controle depois que os planos começam a dar muito errado.

Kajillionaire será lançado em 25 de setembro nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

 

Elogios

A comédia dramática fez sua pré-estreia no Festival de Sundance no início do ano e recebeu várias críticas positivas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme já conta com 24 avaliações e uma ótima aprovação de 92%.

Confira alguns dos comentários:

“Somente a mente de Miranda July poderia ter uma ideia original como Kajillionaire – um filme de assalto para a era contemporânea.” – Danielle Solzman, Solzy at the Movies

“Desde seu trabalho de apresentação baseado em cartas ‘Joanie 4 Jackie’, July explorou a moeda emocional da comunicação, e esses temas permanecem potentes aqui.” – Eric Kohn, indieWire.

“É uma delícia ter July de volta atrás da câmera, especialmente com um projeto tão terno e engraçado como este.” – Hannah Woodhead, Little White Lies.

“Além das hilárias travessuras da família do crime, Kajillionaire é uma história sobre pessoas quebradas se unindo para se sentirem inteiras.” – Victor Stiff, That Shelf.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.