Evan Rachel Wood se machuca nas gravações de Westworld

Personagens de Westwolrd
Personagens de Westwolrd no trailer da terceira temporada (Reprodução/YouTube – HBO)

Os preparativos para a terceira temporada de Westworld estão a todo vapor e as gravações continuam seguindo normalmente. Mas nem tudo são flores nas locações de filmagem. A atriz Evan Rachel Wood, responsável por interpretar a personagem Dolores, tem se dedicado às gravações e, como resultado disso, acabou se machucando e ficando com alguns hematomas em seu corpo.

Em rede social, a atriz contou sobre o processo e falou sobre os machucados. Para Wood, isso acontece devido ao bom trabalho que tem desempenhado. “Os hematomas e cicatrizes das batalhas de Westworld estão pelas minhas mãos, ao longo dos meus pulsos e braços. É um trabalho estranho, mas, cara, vocês estão prontos para ver coisas realmente incríveis?”, escreveu a intérprete de Dolores.

Ainda não se sabe ao certo o que espera o público na nova temporada. Em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da série falaram um pouco sobre o projeto. “Essa temporada não terá tantos enigmas, mas sim será mais uma experiência com os anfitriões conhecendo seus criadores”, disse o cocriador Jonathan Nolan.

E a também cocriadora Lisa Joy fez questão de destacar as projeções para Dolores na próxima temporada: “Acompanharemos as consequências do massacre no parque. Depois de tudo que eles passaram por lá, Dolores finalmente teve o que queria, então queríamos ver como ela irá interagir com o mundo e qual será o seu plano. Essa é a parte da história que estamos mais animados para contar”.

Na entrevista, eles também apontaram alguns rumos para o personagem Caleb, um trabalhador de construção interpretado por Aaron Paul, que surgiu de surpresa no primeiro trailer divulgado para a terceira temporada. “Ele desafiará a noção de Dolores sobre a natureza da humanidade. Ele é o tipo de pessoa que não consegue ir para Westworld”, completou Joy.

Ainda sem data de estreia definida, a nova temporada está agendada para 2020, na tela do canal pago HBO.

Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood mostra machucados resultantes de gravação em Westworld (Reprodução/Instagram – Evan Rachel Wood)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.