Jason Sudeikis em “O Maior Amor do Mundo” (Imagem: Reprodução)

Aharon Keshales está preparando o seu novo filme e Evangeline Lilly e Jason Sudeikis irão estrelar esse thriller de ação. Intitulado Till Death, o longa é descrito pelo cineasta como “uma história de amor que ficou presa em thriller de Sam Peckinpah”. Uma tentativa de recomeço em meio a um destino já marcado não vai terminar como os protagonistas planejavam.

Depois de 12 anos na prisão por assalto à mão armada, Jimmy finalmente recebe liberdade condicional. A vida para caminhar avança para o ex-criminoso, que depois de muito trabalho na cadeia se vê pronto para uma novo capítulo em sua vida. Na verdade, será um capitulo conectado com o passado, quando se ele vê novamente ligado ao amor de sua vida.

Infelizmente Annie está em uma momento delicado, ela tem câncer terminal. Para Jimmy a sua nova vida já tem destino, garantir que sua amada tenha os melhores dias até o fim de sua vida. Parecia tudo certo, mas eles descobrirão que nada é como eles esperavam.

Aharon Keshales é um dos diretores de “Os Lobos Maus”, filme israelita de mistério que foi aclamado por Quentin Tarantino e fez parte da seleção oficial do Festival de Toronto em 2013. O cineasta ainda co-dirigiu o terror “Raiva” (2010), estrelado por Yael Grobglas, Ania Bukstein e Lior Ashkenazi.

E em breve poderemos acompanhar o seu novo filme, “Gunpowder Milkshake”, que está em pós-produção. Keshales escreve e dirige o suspense ao lado de Navot Papushado. O longa é estrelado por Karen Gillan, Lena Headey, Carla Gugino, Michelle Yeoh, Angela Bassett e Paul Giamatti.

Já Evangeline Lilly, conhecida por viver a Kate em “Lost”, pode ser vista recentemente reprisando seu papel como a Vespa em “Vingadores: Ultimato”. Jason Sudeikis, conhecido pelos filmes “Quero Matar Meu Chefe”, “Passe Livre” e “Família do Bagulho”, além do seu trabalho em “Saturday Night Live”, empresta sua voz para o personagem Red na animação “The Angry Birds Movie 2”.

“Till Death” ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens já devem começar em janeiro de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui