Evangeline Lilly e Jason Sudeikis estrelam o thriller de ação [descubra]

Jason Sudeikis em “O Maior Amor do Mundo” (Imagem: Reprodução)

Aharon Keshales está preparando o seu novo filme e Evangeline Lilly e Jason Sudeikis irão estrelar esse thriller de ação. Intitulado Till Death, o longa é descrito pelo cineasta como “uma história de amor que ficou presa em thriller de Sam Peckinpah”. Uma tentativa de recomeço em meio a um destino já marcado não vai terminar como os protagonistas planejavam.

Depois de 12 anos na prisão por assalto à mão armada, Jimmy finalmente recebe liberdade condicional. A vida para caminhar avança para o ex-criminoso, que depois de muito trabalho na cadeia se vê pronto para uma novo capítulo em sua vida. Na verdade, será um capitulo conectado com o passado, quando se ele vê novamente ligado ao amor de sua vida.

Infelizmente Annie está em uma momento delicado, ela tem câncer terminal. Para Jimmy a sua nova vida já tem destino, garantir que sua amada tenha os melhores dias até o fim de sua vida. Parecia tudo certo, mas eles descobrirão que nada é como eles esperavam.

Aharon Keshales é um dos diretores de “Os Lobos Maus”, filme israelita de mistério que foi aclamado por Quentin Tarantino e fez parte da seleção oficial do Festival de Toronto em 2013. O cineasta ainda co-dirigiu o terror “Raiva” (2010), estrelado por Yael Grobglas, Ania Bukstein e Lior Ashkenazi.

E em breve poderemos acompanhar o seu novo filme, “Gunpowder Milkshake”, que está em pós-produção. Keshales escreve e dirige o suspense ao lado de Navot Papushado. O longa é estrelado por Karen Gillan, Lena Headey, Carla Gugino, Michelle Yeoh, Angela Bassett e Paul Giamatti.

Já Evangeline Lilly, conhecida por viver a Kate em “Lost”, pode ser vista recentemente reprisando seu papel como a Vespa em “Vingadores: Ultimato”. Jason Sudeikis, conhecido pelos filmes “Quero Matar Meu Chefe”, “Passe Livre” e “Família do Bagulho”, além do seu trabalho em “Saturday Night Live”, empresta sua voz para o personagem Red na animação “The Angry Birds Movie 2”.

“Till Death” ainda não tem previsão de estreia, mas as filmagens já devem começar em janeiro de 2020.