Evangeline Lilly fala sobre o que acha de um possível reboot de Lost

Evangeline Lilly acredita que Lost não deve ganhar um retorno (Imagem: Divulgação)

Uma das tendências nos dias atuais é o lançamento de spin-offs e reboots de filmes e séries antigos. Algumas produções ganharam uma nova versão, enquanto outras ficam entre os pedidos dos fãs. Uma das que mais causa controvérsia quando o assunto é um suposto retorno é Lost. O fim da trama, em 2010, dividiu os fãs que até hoje debatem o fato de ter deixado algumas lacunas abertas sobre os mistérios que a cercavam.

Evangeline Lilly lembra cenas de nudez na série

Em entrevista a SiriusXM, Evangeline Lilly, que integrou o elenco na pele de Kate foi questionada sobre a ideia de Lost ter um reboot, ela afirmou que não concordaria com a volta da produção.

“Minha resposta sincera é tomara que não. Eu sou aquela pessoa que acredita que tivemos o suficiente de muitas franquias e podíamos deixá-las quietas. Eu sou uma grande fã de Star Wars e eu acho que às vezes você pode desvalorizar o conteúdo original. Eu acho que isso pode acontecer e odiaria ver com Lost. Eu li uma citação recentemente que dizia, eu nunca fiz uma adaptação porque o livro era bom o suficiente”, afirmou.

Em uma participação no podcast The Lost Boys, Evangeline revelou o incômodo por fazer cenas de nudez no seriado. “Na terceira temporada, eu tive uma experiência ruim. Eu fui pressionada a fazer uma cena parcialmente nua, e eu senti que não tinha escolha”, revelou. “Eu me senti humilhada. Eu tremia. E, ao fim, chorei muito”, confidenciou.

Na temporada seguinte, ela também teve que encarar uma sequência parecida, mas desta vez garantiu que conseguiu se controlar, mas depois da experiência ruim passou a recusar qualquer cena de nudez. “Tenho sorte, pois hoje estou em uma posição privilegiada, em que posso ser seletiva. Já alcancei um lugar bom, e sinto tristeza por outras mulheres que ainda não podem escolher e lutar contra essa indústria”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort