Eve retorna na última temporada de Lucifer! Confira a imagem

Inbar Lavi como Eve em Lucifer/Reprodução EW

Se você estava com saudade da primeira mulher que jamais existiu, já pode se animar porque Eve estará de volta na última temporada de Lucifer, e seu retorno promete alguns ajustes de contas.

De acordo com informações da Entertainment Weekly, a atriz Inbar Lavi será uma das participações especiais dos últimos episódios da série. Embora ainda não haja detalhes sobre os motivos que a trouxeram de volta, foi divulgada uma nova imagem – que pode ser conferida acima – onde a personagem aparece bastante sedutora.

Eve fez sua estreia na quarta temporada, abandonando o paraíso para tentar se reconectar com o ex-namorado Lucifer (Tom Ellis), que por sua vez estava passando por sua própria crise de identidade depois que Chloe (Lauren German) descobriu a verdade. Surpreendentemente, Eve acabou se apaixonando por Maze (Lesley-Ann Brandt), porém após salvar Charlie dos demônios que tentaram sequestrá-lo, a personagem decidiu partir em uma jornada de auto-conhecimento.

Estamos muito animados de tê-la de volta!”, contaram os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson. E atiçaram: “Da última vez que a vimos, Eve partiu o coração de Make, então uma reunião entre nosso demônio favorito e a pecadora original deve acontecer sem problemas, certo?

Dores

Quando a temporada começar, Make ainda estará se recuperando, e por sorte ele tem a amiga Chloe, que está passando por algo parecido agora que Lucifer voltou para o inferno logo depois de ela ter admitido que o amava. “Tanto um quanto o outro, baseado em onde deixamos as coisas na quarta temporada, estão de luto de certa forma. Eu acho que eles estão se apoiando um no outro. Eles estão se apoiando como amigas fazem”, explicou Brandt.

A quinta temporada também terá a presença de Dennis Haysbert como Deus e contará com um episódio musical. A estreia acontece ainda esse ano.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.