Eve volta ao MI6 na emocionante prévia do episódio 3×03 de Killing Eve; Confira!

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Muitas emoções e dramas aguardam o terceiro episódio da 3ª temporada de Killing Eve. Na prévia divulgada, Eve (Sandra Oh) está de volta ao MI6 e mais uma vez seus olhos se viram para a assassina Villanelle (Jodie Comer).

Confira:

A nova temporada contará com oito episódios e é ambientada seis meses após os acontecimentos do segundo ano da série. Eve embarca em uma jornada de autodescoberta, após sobreviver ao ataque da vilã. Já Villanelle está tentando avaliar o seu senso de controle e enfrentando algumas mudanças. “É a temporada mais pessoal – e a mais emocionalmente difícil”, disse Sally Woodward Gentle, produtora executiva da série, à Entertainment Weekly.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a elogiada série de drama acompanha a história de envolvimento de Eve (Oh), uma agente secreta determinada em prender Villanelle (Comer), uma misteriosa assassina. A dupla passa a enfrentar grandes dramas depois que a vilã também passa a se interessar pela agente.

O elenco ainda conta com Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Kirby Howell-Baptiste, Sean Delaney, Stefan Iancu, Raj Bajaj, Danny Sapani, Turlough Convery, Steve Pemberton e Harriet Walter.

Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) assume como showrunner de Killing Eve. E vale lembrar que a série já está renovada para a 4ª temporada.

Assista ao trailer:

No Rotten Tomatoes a nova temporada da série de drama conta com uma aprovação de 84%, até o momento, de acordo com 37 avaliações da crítica especializada. O consenso diz: “Se a terceira temporada de Killing Eve não é tão profunda, ainda é uma vitrine incrivelmente deliciosa para a química assassina de Jodi Comer e Sandra Oh”.

Confira alguns comentários:

“Estou me sentindo um pouco preocupado com tudo isso. O problema com personagens brilhantes e originais, suponho, é que quanto mais eles atingem, mais familiares eles se tornam.” – Hugo Rifkind, Times (Reino Unido).

“Muitos de nós assistimos pela primeira vez com a boca aberta, sem acreditar no que estávamos vendo. Desde então, ele se estabeleceu em um ritmo sombrio de comédia, mas a batalha entre Villanelle e Eve nunca é menos do que divertida.” – Melinda Houston, Sydney Morning Herald.

“É suculento e divertido, chocante e elegante, como sempre. Mas a fase da lua de mel acabou.” – Brandon Katz, Observer.

“É perfeitamente um bom entretenimento, apoiado por duas excelentes performances. Mas se a série quiser ter sua vantagem de volta, terá que lutar pela morte.” – Ben Travers, indieWire.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort