Evento online revela data de estreia e novo formato da segunda temporada de The Boys

Elenco de The Boys em evento online
Elenco de The Boys em evento online (Reprodução)

O elenco da série The Boys, da Amazon Prime Video se reuniu nesta sexta-feira, 26 de junho em um evento online que contou com a presença do criador da série Eric Kripke. O intuito era anunciar a data de estreia da segunda temporada. Enquanto a primeira foi lançada em julho do ano passado, a nova foi marcada para 4 de setembro, uma sexta-feira.

Diferente da primeira temporada, que teve todos os seus episódios disponibilizados de uma vez só, a segunda temporada vai ter apenas os três primeiros episódios colocados na plataforma no mesmo dia, os episódios seguintes estarão disponíveis todas as sextas-feiras, prática comum entre outros serviços de streaming como Hulu, Disney+ e AppleTV+.

“Não podemos esperar para mostrar a segunda temporada”, disse Kripke. “É mais louco, estranho, mais intenso, mais emocional”. Sobre a decisão de dividir os episódios, ele explicou: “Queríamos dar-lhes tempo para surtar, digerir, discutir, descer do alto, antes de lhe darmos outra dose. Temos apenas o seu bem-estar em mente. Espero que você ame a temporada tanto quanto nós”, continuou.

Como sugerido, as coisas são ainda mais intensas desta vez, pois os protagonistas estão fugindo da lei, sendo caçados pelos Super e tentando se reagrupar para lutar contra a Vought International. Hughie, Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) estão todos escondidos com seu amigo Billy Butcher.

Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar pelos Sete, enquanto Capitão Pátria se prepara para assumir o controle total do grupo de super-heróis, mas seu poder está ameaçado com a chegada da novata Stormfront (Aya Cash), uma super, especialista em mídia social, que também tem uma agenda própria, e a Vought tentará capitalizar a paranoia do país, à medida que a ameaça dos super-vilões ocupa o centro do palco.

Entre as outras estrelas que retornam à briga estão Dominique McElligott como rainha Maeve, Jessie T. Usher como A-Train, Chace Crawford como The Deep e Nathan Mitchell como Black Noir. Os membros recorrentes do elenco incluem Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito retornando como Stan Edgar, chefe da Vought.