Ewan McGregor adianta novidades sobre série de Obi-Wan Kenobi

Em Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor está de volta  (Imagem: Divulgação)
Em Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor está de volta  (Imagem: Divulgação)

Com o sucesso de O Mandaloriano (The Mandalorian) era questão de tempo até que Disney e a LucasFilm investissem em mais séries live action derivadas da franquia Star Wars. Com isso, um série focada Obi-Wan Kenobi está dando seus primeiros passos e contará com retorno de Ewan McGregor. que interpretou Kenobi na trilogia prequel de Star Wars, que foi lançado nos cinemas entre 1999 e 2005.

Em entrevista para o ET, McGregor revelou quando a nova série do Disney+ começará a ser gravada. “Começamos na primavera [entre março e junho] do próximo ano. Estou muito animado com isso. Vai ser ótimo, eu acho”. E acrescentou: “Pelo que entendi, é uma temporada independente. Veremos. Quem sabe?”.

A história da nova série de Star Wars se passa depois do filme Han Solo: Uma História Star Wars e antes da série animada Star Wars Rebels. O programa mostrará um Kenobi mais maduro do que apresentado nos filmes prequels, mas antes dele se tornar mestre de Luke Skywalker. A série ainda não tem previsão de estreia.

Ewan McGregor também estrela Long Way Up

McGregor também protagoniza Long Way Up ao lado de Charley Boorman. O documentário segue as aventuras da dupla em uma viagem de motocicleta onde vão de Ushuaia, na Argentina, passando pela América do Sul e Central até Los Angeles, nos Estados Unidos. O programa é uma continuação de Long Way Round, onde os dois fizeram uma viagem de Londres para Nova York em 2004.

Os três primeiros episódios de Long Way Up estreiam no Apple TV+ no dia 18 de setembro e novos episódios serão lançados semanalmente.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.