Ewan McGregor fala sobre os preparativos para a série Kenobi

Ewan McGregor como Obi-Wan em Star Wars (Reprodução)

Depois de O Mandaloriano, mais uma série derivada de Star Wars chegará no Disney+. Desta vez será a vez do contar a história do mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, em uma entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Ewan McGregor comentou sobre voltar a viver o personagem.

Ewan McGregor falou: “Temos conversado sobre isso por um longo tempo. Seria um filme, então decidimos que seria melhor fazê-lo no formato seriado. E começamos a rodar no ano que vem”.

Ele ainda revelou que está acompanhando O Mandaloriano para ter inspirações: “Eu gostei. Realmente gostei. E estou tentando me manter atualizado acerca de todos os filmes de ‘Star Wars’ que irão ou que já saíram. Estou feliz quanto a isso. Já faz muito tempo”.

Obi-Wan Kenobi foi interpretado por Sir Alec Guiness na trilogia original de Guerra nas Estrelas. Na nova trilogia que se iniciou em 1999, o Jedi foi interpretado por Ewan McGregor. Em uma entrevista para o Men’s Journal, McGregor contou: “Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma”.

Com isso, pode se esperar que série mostre como foi parte do treinamento de Kenobi para se tornar um fantasma da Força, como é mostrado no final do do Episódio 3. Espera-se também que Darth Maul apareça na série, contudo, não se sabe se Ray Park voltará a interpretar o personagem.

Star Wars ou Guerra nas Estrelas foi criada por George Lucas. A franquia rendeu nove filmes e dois spin-offs, além de estar presente em diversas outras mídias como séries animadas, séries live-action, jogos de vídeo game, quadrinhos, brinquedos e livros.

O último filme a estrear da saga foi Star Wars: Ascensão Skywalker e mostra a batalha final entre os rebeldes e a Primeira Ordem. Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, revelou que mais novidade chegarão sobre novos filmes da franquia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.