Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Um dos anúncios mais aplaudidos durante o evento D23 foi a confirmação da série solo do personagem Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor. À luz dos recentes comentários sobre como a Disney está explorando a franquia Star Wars, o ator fez uma revelação importante em nova entrevista.

O CEO Bob Iger virou notícia há algumas semanas depois de afirmar que a casa do Mickey estaria “produzindo filmes demais, rápido demais” quando se trata da obra criada por George Lucas. Como prova, podem ser citados os filmes fora da trilogia mais recente, como ‘Han Solo – Uma História Star Wars’ e ‘Rogue One’, que não foram sucesso de bilheteria.

Em conversa com o ComingSoon para promover seu novo filme, ‘Doutor Sono’, McGregor contou que a ideia inicial não era produzir ‘Obi-Wan Kenobi’ em formato de série, mas sim de filme: “Não seria uma série, inicialmente. Quando eu ouvi falar sobre o projeto pela primeira vez, [essa ideia] não estava sendo discutida, mas as coisas mudaram muito, bem rápido. É muito excitante que seja isso agora”.

E ainda: “Eu realmente gosto da possibilidade de contar a história em várias horas do que apenas de uma vez só. Eu acho que isso vai ser bem legal”. Os comentários imediatamente fazem lembrar as palavras de Iger, e a decisão de repensar o projeto e levá-lo à plataforma de streaming Disney+ ao invés de aos cinemas parece sem dúvida a mais acertada.

Antigos rostos

Ainda sobre a série, especula-se que o ator Joel Edgerton poderá reprisar seu papel como Owen Lars, especialmente depois da seguinte declaração: “Existe uma possibilidade bem real. Potencialmente tem um assassino no telhado bem na frente dessa janela pro caso de eu dizer alguma coisa. Eu adoraria poder dizer todo o tipo de coisas, mas não vou dizer nada”.

Enquanto Obi-Wan não faz sua grande estreia, os fãs estarão mais do que bem servidos com ‘O Mandaloriano’, que poderá ser conferido a partir do dia 12 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui