Ewan McGregor irá estrelar nova série da Netflix! Conheça os detalhes

Halston (Reprodução)

Ewan McGregor está retornando com força à tv! Depois de confirmar que reprisará sua icônica atuação como Obi-Wan Kenobi na nova série derivada de Star Wars para o Disney+, o ator será também a estrela da nova série criada por Ryan Murphy para a Netflix. 

A produção faz parte de uma lista de projetos que Ryan estará desenvolvendo como parte do seu acordo milionário com o streaming, e irá focar na vida e obra do estilista Halston, que transformou a moda americana nos anos 70 com modelos simples e minimalistas. Desde o lançamento do documentário feito por Frédéric Tcheng e do filme “Battle Of Versailles” (Batalha de Versailles, em tradução livre) que a diretora Ava DuVernay está produzindo para a HBO, Halston tem estado em alta em Hollywood.

Halston se tornou uma das maiores estrelas da moda americana durante os anos 70 e 80, sendo frequentemente encontrado no famoso club Studio 54 em companhia de Liza Minnelli e Bianca Jagger. Uma das suas crianções foi imortalizada quando usada por Jackie Kennedy para a cerimônia de posse de JFK.

Murphy anunciou ainda diversas outras produções como os musicais “The Prom” estrelado por Meryl Streep e Nicole Kidman, e “A Chorus Line” em uma mini série de 10 capítulos. Fazem parte do contrato também uma série documental sobre o artista Andy Warhol e “A Secret Love” (Um Amor Secreto, em tradução livre), sobre a vida de um casal lésbico que esperou até estar na casa dos 80 anos para se assumir.

Ocupado

Para completar ainda mais a agenda, Ryan também irá retomar os trabalhos com sua antiga colaboradora Jessica Lange em um projeto sobre a lenda de Hollywood Marlene Dietrich, lançará em breve “The Politician”, estrelada por Ben Platt, Lucy Boynton e Gwyneth Paltrow assim como também dando os retoques finais na prequela de “Um Estranho no Ninho” com Sarah Paulson, e é claro, comandando a série de sucesso “Pose” para o canal FX.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.