Ewan McGregor revela ligação entre seu personagem e Donald Trump

Aves de Rapina (Divulgação)

Um dos novos projetos da DC, Aves de Rapina, promete explorar temas importantes do ponto de vista feminino, e sem dúvida dará o que falar entre os fãs. Em nova entrevista, Ewan McGregor afirmou que seu personagem, o vilão Roman Sionis/Máscara Negra é perfeito para o atual clima disseminado por Donald Trump.

Em conversa com a revista Men’s Journal, McGregor explicou que muitas das características de Roman podem ser ligadas as do presidente americano. “Ele é um completo narcisista, mimado durante sua criação até o ponto de não ter contato com o que a vida e das pessoas realmente significam, e não quer nada além de ser o centro das atenções”.

O ator comentou também sobre como o longa dirigido por Cathy Yan será bastante influenciado pelo feminismo: “O roteiro traz uma visão real da misoginia, e eu acho que nós precisamos disso. Misoginistas no cinema são normalmente mostrados ao extremo: eles estupram, batem em mulheres, e é algo legítimo para representar esse tipo de pessoa, porque eles existem”.

E ainda: “Mas nos diálogos de Aves de Rapina, existem as dicas sobre a misoginia do dia a dia, dessas coisas que você diz como homem sem nem perceber. E eu acho que isso é brilhante”.

Avanço

Ainda sobre o desenvolvimento do personagem, há rumores de que Roman será representado como sendo gay e mantendo um relacionamento com seu braço-direito, Victor Szasz, vivido por Chris Messina. Quando questionado, Chris afirmou: “Eu não quero estragar nenhuma surpresa, mas essa é uma teoria. Nós definitivamente temos uma ligação muito interessante”.

O filme, cujo título oficial é ‘Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina’, contará com Margot Robbie reprisando seu papel como Harley Quinn, Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco Cassandra Cain.

A estreia acontece em 6 fevereiro de 2020, lembrando que equipe e elenco estarão presentes esse ano na CCXP.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort