Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi (Imagem: Divulgação)

Depois de assumir recentemente que precisou guardar silêncio sobre a série solo do personagem Obi-Wan Kenobi por um bom tempo, o veterano de Star Wars Ewan McGregor somente agora pode comentar um pouco mais sobre o projeto, porém, obviamente, sem adiantar nada que possa estragar a surpresa dos fãs.

Muito se especula sobre que caminho a nova produção irá tomar, com relação a cenários e escopo mas principalmente sobre o enredo. Tecnicamente falando, ela terá uma concorrência gigante em ‘O Mandaloriano’, que de acordo com as primeiras reações da crítica e também pelas imagens divulgadas até agora, não deixa nada a desejar aos filmes.

Em nova entrevista McGregor deixou escapar que a série talvez terá muito mais o que explorar em termos de história, uma vez que será ambientada em um momento crucial da saga, e também, segundo ele, irá abordar as consequências dos traumas vividos por Obi-Wan.

A história se passa entre os Episódios III e IV. A Ordem dos Jedi estava se deteriorando. Vai ser interessante pegar esse personagem que nós conhecemos de certa forma, e mostrá-lo com outros olhos. O arco dele será bem interessante, eu acho, tendo que lidar com o fato de que todos os Jedi foram assassinados no final do episódio III. É algo bem complicado de se superar”, afirmou.

Desenvolvimento

Fica cada vez mais claro que a decisão de transformar em série de seis episódios – 6 horas ao todo – o que antes foi pensado para ser um filme foi a mais acertada possível por parte da Disney e do estúdio Lucasfilm.

Esse tempo é necessário para abordar as consequências, tanto emocionais quanto psicológicas, resultantes do genocídio dos Jedi praticado pelos Clones que tragicamente se voltaram contra eles; e o público pode desde agora aguardar uma atuação incrível da parte de Ewan e é claro, muita nostalgia.

A produção ainda não tem previsão de estreia, porém as filmagens começam em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui