Ex-assistente choca e revela que Michael B. Jordan flertava com ele o tempo todo

Michael B. Jordan (Foto: Divulgação)

Amir Yass, ex-assistente de Michael B. Jordan contou que viveu momentos quentes, e de flertes constantes com o ator enquanto o ajudava a fazer sua mudança, alegando que ele era extremamente sexual. Em uma entrevista ao Juicy Scoop with Heather McDonald, o influenciador explicou que chegou a trabalhar para diversas celebridades de Hollywood, incluindo o astro de Pantera Negra quando ele resolveu trocar de apartamento. “Ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Ele flertava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo, com todo mundo. Eu era tão jovem… Acho que compartilhamos um momento”, disparou o rapaz.

“Eu cheguei a entrar no closet dele e ele me perguntou: ‘nós vamos nos beijar?’. Isso aí, eu falei ‘Michael!’, então ele disse que gostava estar perto de mim. E eu era tão profissional naquela época –muito obrigado, pai, que eu disse pro Michael que eu tinha um trabalho a fazer, aí eu desci e comecei a receber uns pacotes, encomendas. Eu devia ter recebido o ‘pacote’ dele”, brincou Yass referindo-se ao pênis do ator. A apresentadora do programa chegou a sugerir que Michael B. Jordan possivelmente queria receber sexo oral por parte do então assistente, mas ele garantiu que fugiu da situação.

“Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas foi esse o clima que rolou. Rolou um clima entre nós dois que foi além da sexualidade. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… Nada” completou ele, fazendo com que as declarações dividissem a opinião dos fãs na internet. Muitos deles acreditam nas palavras de Yass, enquanto outros simplesmente estão mandando mensagens para que ele pare de mentir. Veja abaixo o vídeo do programa:

https://www.instagram.com/p/CDzlC_2D3bL

ankara escort