Christian Bale e Robert Pattinson
Christian Bale em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Robert Pattinson em Cosmópolis (2012) (Fotos: Divulgação/Warner Bros. Pictures; Divulgação/Alfama Films)

Um dos responsáveis por interpretar o personagem Batman nas telonas, o ator Christian Bale, que deu vida ao personagem nos últimos anos, falou o que acha sobre a escolha de Robert Pattinson como novo ator a interpretar o herói nos cinemas. Bale esteve no Festival de Toronto de 2019 e foi entrevistado pela Variety. Na ocasião, ele aproveitou para dar um conselho a Pattinson.

“É uma boa escolha. Ele é interessante”, disse Christian Bale. E, em seguida, mandou a dica para seu colega de personagem. “Seja capaz de fazer xixi sozinho. Você não se sente muito como um super-herói quando não consegue ir ao banheiro sozinho”, completou Bale, referindo-se, provavelmente, à fantasia utilizada pelos atores durante a encenação.

Vale lembrar que Bale foi o astro da trilogia O Cavaleiro das Trevas. O ator também é considerado por muitos fãs, até hoje, como a melhor representação do personagem, para a melhor adaptação aos cinemas do Homem-Morcego, também de acordo com fãs do herói da companhia DC Comics.

E os elogios não vieram somente de Bale. Quem já trabalhou com o Robert Pattinson também fez questão de destacar a boa escolha na escalação. É o caso de Kristen Stewart, que contracenou com Pattinson na saga Crepúsculo, baseada nos livros de Stephenie Meyer. “Sinto que ele é a pessoa certa”, disse a atriz, intérprete da personagem Bella nos filmes da saga.

Sem divulgação de sinopse oficial, roteiro e mais informações, o filme The Batman segue no campo da especulação e dos rumores. A estreia é cada vez mais aguardada pelo público. Entretanto, o lançamento do longa está previsto apenas para 25 de junho de 2021. Até lá, o filme ainda tem um longo caminho.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui