Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré surge completamente diferente e viraliza

Jacaré
Jacaré como policial em filme rodado no Canadá (Imagem: Reprodução)

Ícone dos anos 1990, quando conseguiu enorme sucesso ao fazer parte dos grupos de axé Gera Samba e É O Tchan, Edson Cardoso, o eterno Jacaré, está vivendo atualmente no Canadá, onde se mudou desde 2016,  e lá, tem investido cada vez mais na sua carreira de ator, tanto que logo, logo poderá ser visto em uma das próximas produções feitas para o cinema. 

Na última sexta-feira (06), a esposa do famoso dançarino Gabriela Mesquita, publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual ele aparece caracterizado como o seu personagem, um policial. 

“Um cara que estou pegando”, brincou ela na publicação que logo viralizou nas redes sociais e chegou a ser alvo de uma fake news, que o ex-companheiro de outros nomes revelados pelo grupo como Carla Perez, Sheila Mello e Scheila Carvalho estaria ganhando a vida no exterior como policial no país da América do Norte. 

O longa no qual Jacaré faz parte está sendo rodado no Canadá, apesar de ter produtores brasileiros, como explicou Gabriela em entrevista ao jornal Extra. “Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, explicou a empresária, que não soube dizer qual a produção ao certo na qual o seu marido atua, muito menos quando o filme entra em cartaz. 

Além dos seus trabalhos como ator, Jacaré também feito algumas campanhas publicitárias nas quais exerce a função de garoto-propaganda para as marcas, como agências de imigração, auxiliando, inclusive, brasileiros que têm o desejo de morar no exterior. Ele também já participou do casting de séries, filmes e comerciais desde que se mudou. 

Gabriela, por sua vez, tem a formação de Gestão Financeira, que alcançou recentemente em faculdade feita no próprio Canadá. O casal vive ainda com dois filhos, de 7 e 4 anos, e não tem previsão para quando deverão retornar ao Brasil.

https://www.instagram.com/p/B5ttmBylwqp/

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.