Al Pacino em cena da série Hunters (Imagem: Divulgação/Amazon)
ANÚNCIO

Al Pacino é um grande ator, sempre elogiado e aclamado por seus trabalhos. Seu último papel nos cinemas, por exemplo, foi em O Irlandês, de Martin Scorsese, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Ele ainda poderá ser visto na série Hunters, que estreia nesta sexta-feira, dia 21, no Prime Video.

No entanto, a vida amorosa não anda muito bem. A atriz Meital Dohan contou em entrevista recente à revista israelense Lalsha, que o relacionamento dela com o premiado ator terminou, principalmente, por causa da diferença de idade entre eles. Enquanto Al Pacino tem 79 anos, a atriz tem 40.

Na cerimônia do Oscar 2020, que aconteceu no dia 9 desse mês, o ator já estava desacompanhado. Durante a entrevista, Meital Dohan confirmou o fim da relação. “É difícil estar com um homem tão velho, até mesmo para Al Pacino”, disse. A atriz acrescentou: “A diferença de idade dificulta as coisas, sim. Tentei negar por um tempo, mas agora ele já é um homem idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, não durou”.

Apesar do término, Meital Dohan afirmou que espera conservar a amizade com Al Pacino. “Nós brigamos e terminamos, mas é claro que eu realmente o amo e gosto dele. Fiquei feliz por estar lá quando ele precisava de mim e por fazer parte de seu legado”, conta.

 

Hunters

Al Pacino estrela a nova série de drama da Amazon Prime Video. Criada por David Weil, o programa conta com Jordan Peele (Corra!) como um dos produtores executivos. Ambientada em 1977, a trama acompanha um grupo de caçadores de nazistas, agindo em Nova York. Intitulado de “The Hunters”, o grupo que descobre diversos nazistas em meio a pessoas do alto escalão, vivendo tranquilamente na sociedade e ao mesmo tempo conspirando para criar um Quarto Reich, nos Estados Unidos. A equipe de caçadores partirá então para uma intensa busca, tentando acabar com os planos genocidas dos nazistas.

Além de Al Pacino, a série também é estrelada por Logan Lerman. Jerrika Hinton, Kate Mulvany, Josh Radnor, Tiffany Boone, Louis Ozawa Changchien, Greg Austin, Dylan Baker, Carol Kane, Saul Rubinek e Lena Olin completam o elenco.

Hunters será lançada no dia 21 de fevereiro. Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui