Ex de John Mayer, Jennifer Aniston toma atitude e deixa fãs boquiabertos

Jennifer Aniston em The Morning Show, série estrelada por ela e disponível no catálogo da Apple+. Artista voltou a ser notícia ao participar de live de John Mayer, seu ex-namorado (Imagem: Divulgação)

Definitivamente não é uma regra, mas alguns casais conseguem finalizar seus relacionamentos afetivos e manter a amizade entre as partes. Tudo indica que esse é o caso de dois artistas muito conhecidos internacionalmente: a atriz Jennifer Aniston e o cantor John Mayer. E os dois acabaram sendo notícia no fim da semana passada depois de uma live promovida pelo astro da música –e que contou com a participação mais do que especial da eterna Rachel Green de Friends.

Jennifer chegou ao Instagram há pouco tempo, em meados do ano passado, e virou uma sensação na rede social. Além de publicar muitas imagens de sucesso, incluindo com o elenco do seriado dos anos 1990, ela também participou da rede de outras formas. Dessa vez a estrela decidiu pegar a todos de surpresa ao aparecer em uma live promovida por Mayer em seus stories. E ela deixou os fãs de boca aberta ao fazer uma “brincadeirinha”.

Atriz divertiu internautas

Ao citar o cantor Bill Whithers, John fez uma piada. “Não importa se ele estava falando com você ou com um entrevistador há 15, 14, 13 anos, tudo que ele dizia era útil. 4% das coisas que eu digo são úteis. 100% das coisas ditas por ele eram úteis”, disse o cantor.

Foi exatamente nesse momento que as pessoas que seguiam a live ficaram chocadas: o nome de Jennifer Aniston apareceu como espectadora na tela. Nos comentários, a atriz de Hollywood publicou alguns emojis e demonstrou que estava se divertindo ao ouvir o ex. Vale lembrar que Aniston, que esteve com Mayer entre 2008 e 2009, já falou em outras ocasiões que seu relacionamento com o músico se manteve tranquilo mesmo após o fim do namoro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.