Ex-estrela da Disney e diretora pornô tem novo personagem pela frente

Bella Thorne
Bella Thorne (Divulgação)

Uma das estrelas da Disney e, mais recentemente, diretora de filmes pornográficos, Bella Thorne tem um novo personagem pela frente. Ela vai assumir mais um trabalho como atriz. Desta vez, nas produções cinematográficas de terror. Ao menos, é o que afirma o site de notícias de entretenimento Deadline. De acordo com o portal, ela vai integrar o filme Marquerade.

Conforme as informações divulgadas inicialmente, a atriz e diretora vai ser a vilã do filme de terror, cujo enredo gira em torno de uma invasão domiciliar. Nas funções de roteirista e direção do filme, está Shane Dax Taylor, que traz uma história que conta a vida de Casey, uma garota de 11 anos que sobrevive depois de um grupo de invasores entra na casa de sua família com o objetivo de roubar uma importante obra de arte.

Esse grupo será liderado por Rose, personagem de Bella Thorne. O conflito vai se desenrolar a partir dessa invasão, que vai mostrar que os ladrões não vão parar até conseguirem colocar as mãos na famosa obra. Para completar o elenco da produção, estão ainda Alyvia Alyn Lind (a garota de 11 anos), Austin Nichols, Mircea Monroe e também Skyler Smuels.

Vale lembrar que, recentemente, além de Bella Thorne, outra ex-estrela da Disney também entrou no mercado de filmes pornôs. Entretanto, não como diretora, e sim como atriz. Trata-se de Maitland Ward, conhecida pela série O Mundo é dos Jovens, na qual viveu a personagem Rachel McGuire, entre os anos de 1998 e 2000.

Ward, de 42 anos, fez sua estreia no mundo pornô e recentemente promoveu o filme, chamado de Drive. Em conversa com a revista In Touch Weekly, a atriz, que também interpretou a verdadeira Brittany Wilson no filme As Branquelas (2005), contou sobre a mudança: “Eu preciso me libertar com isso e realmente me expressar de um jeito que nunca fiz antes. Eu não acho que meus fãs me viram assim antes – realmente não. É profundamente sensual, acho que é uma maneira divertida de interpretar uma exploradora e eu tenho que fazer coisas que não imaginava no passado. Apenas essas situações sexuais que são tabus”.

 

Comentários