Ex-estrela de Disney consegue ganhar 1 milhão de dólares em 24 horas

Bella Thorne derrubou o servidor do OnlyFans pelo número de acessos com a estreia do seu conteúdo pornô [Imagem: Reprodução / Instagram]

A ex-estrela da Disney, e diretora de filmes pornôs, Bella Thorne, quebrou um recorde no site adulto OnlyFans, e ganhou 1 milhão de dólares em um único dia no serviço de assinaturas pagas. De acordo com um representante do site, que é conhecido por seu conteúdo pornográfico postado por artistas e influenciadores adultos, a atriz de 22 anos é a primeira criadora de conteúdo na plataforma a ganhar tanto dinheiro em penas 24 horas.

O site Page Six havia dito que outros nomes famosos como a cantora Cardi B, e Sonja Morgan, estrela de The Real Housewives of New York tinham entrado na plataforma: “Não, eu não vou mostrar minhas te***s, minha b****a ou minha bunda, apenas conteúdo direto sobre minha real, vocês ficam furiosos quando se trata da minha vida”.

Enquanto isso, Thorne tem sido bastante ativa em seu perfil, respondendo a cada pessoa e “conhecendo seus fãs melhor e em um nível pessoal”, segundo relatou o representante do OnlyFans. A estrela de Midnight Sun também tem usado a plataforma para compartilhar conteúdo pessoal e fotos e vídeos nunca antes vistos.

Ela anunciou através do Instagram que havia criado conta no site pornô com uma foto usando um biquini e um colar de diamantes com a palavra ‘sexo’ escrita nele. A assinatura do serviço de Thorne tem o valor de 20 dólares mensais, sendo que os criadores do Only Fans recebem cerca de 80% da receita. A atriz foi contratada no início do ano pela Fox para cuidar do desenvolvimento de novos conteúdos voltados para o público adolescente.

“Acho que eles realmente querem introduzir uma voz jovem para os adolescentes”, disse Thorne sobre a contratação. “Considerando que nenhum escritor ou produtor tem 22 anos, imagine trabalhando especialmente para uma grande rede como a Fox? No momento, estou tentando me concentrar no que é esse programa para adolescentes que estou planejando, e que realmente fará com que os adolescentes sintam que estão assistindo uma série que seus amigos escreveram sobre a rua deles”.