Ex-marido de Naya Rivera irá morar com irmã dela para ajudar a criar o filho

Naya Rivera
Naya Rivera (Divulgação/ Fox)

O ex-marido da atriz de Glee, Naya Rivera, que morreu em julho deste ano está se mudando para a casa de sua ex-cunhada conforma conta o jornal Daily Mail. Ryan Dorsey teria ficado bastante próximo de Nickaya, irmão de Naya, de 25 anos após o afogamento da atriz no Lago Piru, na Califórnia. A dupla está disposta a ajudar a criar Josey, filho de 5 anos de Rivera

Os dois se mudaram para um apartamento alugado de três quartos, um processo que começou quando Nickayla ajudou Ryan a mover seus pertences de sua casa anterior em North Hills, em San Fernando Valley, em 6 de setembro. “Eles estavam brincando e conversando o tempo todo”, disse uma testemunha da viagem subsequente da dupla ao jornal. “Eles estão obviamente ajudando a levantar o ânimo um do outro.”

Dorsey e Nickayla estão compartilhando a responsabilidade de criar Josey com os pais de Dorsey, ator de 37 anos que já esteve em Stumptown e Ray Donovan. Ele e Naya reataram seu relacionamento após a separação da atriz do rapper Big Sean em 2014; eles se casaram em julho de 2014 e Josey nasceu em 17 de setembro de 2015. Rivera inicialmente tentou se separar de Dorsey em 2016, embora os dois tenham se reconciliado. Eles finalmente se separaram para sempre em 2018.

“Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos”, escreveu Dorsey em um tributo no Instagram a Rivera após sua morte. “A vida gira em torno de bons e maus momentos, mas com Josey torna os maus um pouco menos porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca vai esquecer de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você.” Rivera foi declarada como morta no dia 8 de julho após se afogar no lago em que estava passeando com o filho. Segundo a autópsia, ela tinha vertigem que se intensificava ao nadar.