Ex-modelo polêmica detona Sete Vidas, filme de Will Smith; entenda

Andressa Urach
Andressa Urach (Divulgação)

Parece que a ex-modelo Andressa Urach resolveu assistir a uma das produções estreladas por Will Smith, ‘Sete Vidas‘, e não ficou nada contente. Ela usou suas redes sociais para falar que a história é sobre um homem que busca redenção e que irá atrás de mudar a vida de sete pessoas desconhecidas.

Porém, ela não recomenda o longa para seus seguidores, já que o protagonista comete suicídio, ato pecaminoso, de acordo com as crenças de Urach. “Não podemos destruir o templo do Espírito Santo. Não podemos tirar nossa vida. Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá”, falou, recomendando depois outros filmes como, “Sonho de Liberdade” e “Shindler’s List”. Andressa Urach ficou conhecida após vencer concurso em 2012, de vice miss bumbum. Após se envolver em polêmicas, e até mesmo uma experiência de quase morte, ela resolveu se converter, na Igreja Universal.

Diretor

O diretor do longa, Gabriele Muccino, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e falou sobre como foi trabalhar com Will. “Nem sempre foi fácil. Will é um ótimo ator e muito colaborativo, e há um momento na personalidade de Ben (o personagem de Will Smith) que ele é encantador. Mas você precisa extrair algo diferente dele. Você precisa separar Will Smith do Will Smith. Nem mesmo eu sabia se ele estava totalmente ciente de tão maluca que foi a caracterização do personagem”, falou, na época.

O italiano também falou sobre as dificuldades de fazer filmes em inglês. “É difícil. Fazer um filme sobre a América para mim às vezes é como fazer um filme sobre o antigo Egito. Mas você segue os seus instintos. No final, eu acredito que há diferenças entre a Europa e a América, mas há muitas ideias sobre vida e amor que são universais”, afirmou.

Sete Vidas
Sete Vidas (Foto: Reprodução/Instagram)
bostancı escort