Ex-participante de A Fazenda choca ao surgir em comercial Annabelle 3; assista

Ana Paula
Ana Paula (Foto: Reprodução/Youtube)

Para aqueles que não acompanharam, a socialite Ana Paula Renault foi chamada de Annabelle, na 10ª edição do reality A Fazenda, e agora, com a gigantesca divulgação do terceiro longa da franquia, a famosa topou participar de uma brincadeira em que surgiu vestida como a boneca macabra, causando alvoroço nas redes sociais.

Em vídeo publicado pela Warner, Ana Paula entra dentro da carroceria de um caminhão, e não se impressiona com os poderes da boneca, porém, algo sinistro acontece no final. Mesmo após ter chorado com o apelido, durante sua participação no reality, os fãs elogiaram a atitude da artista. “Certa ela, que reverteu algo que seria ruim para a imagem e está ganhando dinheiro”, disse uma, respondendo outra pessoa que falou que ela só aceitou isso porque estava precisando de dinheiro.

Diretor

Em tempo, o diretor Dauberman deu uma entrevista ao THR, e falou sobre sua experiência com o terceiro filme da boneca demoníaca. “[O filme] se passa na casa dos Warren, então eu sabia que não podia queimá-la ou algo do tipo. Tomamos muito cuidado com tudo, e pensamos em primeiro lugar na história. Depois pensamos em termos do universo [de Invocação do Mal] como um todo, se houver algo que não parece certo, mudamos de acordo. A conversa é sempre mais voltada para qual será a história e menos para como ela se encaixa dentro do universo”, falou.

Em 2018, James Wan falou durante a Comic Con de San Diego, que o novo longa será uma espécia de versão de terror, dos filmes de Ben Stiller (Uma Noite no Museu), em que tudo do museu onde trabalha ganha vida durante a noite. “Ela ativa todos esses outros artefatos que existem no quarto, então é basicamente Uma Noite no Museu com Annabelle”, revelou.

bostancı escort