Ex-participante de reality da Netflix é acusado de pedofilia; FBI investiga

Jerry Harris, do reality Cheer, está sob investigação do FBI após denúnciar de pedofilia (Imagem: Reprodução / Netflix)

O FBI está investigando Jerry Harris, líder de torcida e ex-participante do Cheer, reality da Netflix. Ele está sendo acusado de pedir fotos de crianças em poses explícitas, além de ter contratado menores de idade para fazer sexo. As informações são do USA Today.

Mesmo com as fortes acusações, o site jornalístico não deu mais detalhes sobre as suposto comportamento de Harris. “O FBI está conduzindo atividades de aplicação da lei autorizadas pelo tribunal na área”, relatou o oficial de relações pública e agente especial do FBI, Siobhan Johnson.

O site ainda afirma que Harris não chegou ainda a ser acusado criminalmente, uma vez que também não foi encontrado imediatamente para apresentar a sua versão sobre as graves acusações. A Varsity, uma empresa privada que domina o mercado de lideres de torcida nos Estados Unidos, relatou a polícia fatos que estão sendo usados no processo de investigação criminal. A empresa que está fornecendo os dados e informação, é uma gigante do setor, que é responsável desde a venda de uniforme, até mesmo a grandes competições.

Histórico de acusações

O diretor jurídico da Varsity, Burton Brilhant, relatou em mensagens enviadas à polícia da Flórida e do Texas, que assim que a empresa tomou conhecimento da “conduta sexual inadequada” de Harris, ela informou às autoridades. “Como resultado da recente alegação, proibimos essa pessoa de ter qualquer afiliação com Varsity Brands ou qualquer uma de suas subsidiárias ou afiliadas, agora e no futuro”, afirmou Burton Brilhant.

O diretor jurídico ainda entregou à policia prints, e uma dessas mensagens que foram retiradas do Snapchat, que na parte superior vemos uma imagem que parece ser o rosto de Harris, com a mensagem: “Você gostaria de ****”.

Harris ganhou fama e notoriedade após o Cheer, atração que estreou em 8 de janeiro na Netflix. Depois que começaram os rumores, o líder de torcida se afastou das redes sociais, vale ressaltar que seu Instagram tem mais de 1,2 milhão de seguidores, e desde o dia 4 de setembro ele está sem postar.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.