Ex-presidente da Disney critica Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

E a polêmica sobre A Ascensão Skywalker não parece perto de terminar. Depois de dividir a opinião da crítica e do público e terminar com a menor taxa de aprovação da nova trilogia, o filme agora foi criticado pelo ex-presidente da Disney.

Ninguém menos que o próprio Michael Eisner usou seu perfil oficial no Twitter para opinar sobre o novo longa dirigido por J.J Abrams, que apesar de ter conseguido bons resultados de bilheteria – 774 milhões de dólares e contando – não caiu nas graças do público. Aqui no Brasil por exemplo, o filme perdeu o primeiro lugar para a estreia de Minha Mãe é uma Peça 3.

A Ascensão Skywalker é um filme aceitável, bastante história e agrados para os fãs mas de certa forma sem emoção, enquanto O Mandaloriano no Disney+ coloca o criador da série Jon Favreau como o novo George Lucas como Robert Iger previu”, escreveu ele, e não parou por aí. Em seguida o executivo atacou a protagonista.

Ataque

Daisy Ridley interpretou a Rey durante o filme com uma única expressão: surpresa/medo até o fim quando ela revelou seu nome. É isso que eu quero dizer quando falo que faltou emoção”. Os fãs, é claro, reagiram imediatamente e saíram em defesa da atriz, que é reconhecidamente um dos melhores elementos da nova fase da franquia juntamente com o Kylo Ren de Adam Driver.

Tentando acalmar os ânimos, Eisner completou: “No meu comentário anterior eu não quis sugerir que a atuação da Daisy Ridley foi ruim. Ao contrário, ela foi excelente. A escolha de atitude da Rey foi intencional e parece estar de acordo com a filosofia da personagem”.

Michael ocupou o principal cargo da Disney de 1984 até 2005, quando se aposentou voluntariamente. Com a sua saída, o atual manda-chuva Bob Iger assumiu a posição. Foi durante seu “mandato” que a empresa adquiriu o estúdio Lucasfilm por incríveis 4 bilhões de dólares. A Ascensão Skywalker continua em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort