Ex-presidente da NBC revela plano para retomar The Office

The Office
The Office (Reprodução/YouTube – The Office)

Uma das séries de comédia mais aclamadas das duas décadas mais recentes, a produção The Office, exibida entre os anos de 2005 e 2013, com um total de 9 temporadas, deixou muitos órfãos ao ser encerrada. Entretanto, há um plano para resgatar a trama. Ao menos, é o que revelou o ex-presidente da NBC, Bob Greenblatt, sobre uma conversa que teve com Greg Daniels, criador da série.

O então responsável pela emissora que transmitiu oficialmente a série nos Estados Unidos contou que, na conversa com o responsável pela concepção da série, ficou claro que havia, da parte do criador, uma ideia para retomar a série. “Falei com Greg Daniels sobre fazer um reboot de The Office, há tempos. Ele tem vontade de fazer e, na verdade, tem até uma ideia para isso”, disse o ex-chefe da NBC, conforme publicação do site de notícias The Hollywood Reporter.

O portal de conteúdo de entretenimento não revelou mais nenhuma informação a partir da conversa com o ex-presidente da NBC. Entretanto, a ideia de um reboot, uma sequência em qualquer formato ou uma nova temporada divide opiniões entre os membros do elenco. Com isso, formar o elenco novamente para dar algum andamento ao seriado de comédia poderia ser a tarefa mais complicada.

Para se ter uma ideia, a atriz Jenna Fischer afirmou, em entrevista ao Ellen DeGeneres Show: “Não faria um reboot de The Office, mas faria um episódio especial. Só quero ter todos reunidos novamente”. Desse modo, enquanto nenhum parecer é tomado sobre a ideia de continuidade da série, o público tem a possibilidade de continuar revendo a atração.

Vale lembrar que, no Brasil, a série está disponível no catálogo do serviço de streaming GloboPlay em todas as suas temporadas. Além disso, caso a série seja retomada, o público espera que algo seja diretamente destinado à plataforma de streaming Peacock, pertencente ao grupo NBCUniversal.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort