Ex-protagonista revela o que pensa sobre ter um papel na série Percy Jackson

Logan Lerman (Reprodução/ Instagram)

Depois do anúncio oficial de que a Disney+ desenvolveria uma série baseada nos livros Percy Jackson para sua própria plataforma, muito tem se falado sobre ela, e até a comparado com os filmes lançados na década de 2010. O astro desses filmes, o ator Logan Lerman, inclusive chegou a ser alvo dos fãs que querem que ele interprete Poseidon no programa, e ele falou sobre isso em uma nova entrevista.

“Honestamente, estou impressionado com isso e fico lisonjeado que as pessoas ainda falem sobre a série Percy Jackson”, disse ele em conversa com o programa de TV Entertainment Tonight. “Eu li as coisas [pedidos dos fãs para que ele interprete Poseidon]. Estou preso em casa apenas com meu telefone, então eu li sim. Mas isso depende…”, começou.

“Ainda é cedo para falar sobre. Geralmente essas coisas se iniciam como um anúncio para um grande projeto, e OK, eles já anunciaram que vão desenvolver o show, mas quando eles estiverem realmente prontos para fazê-lo, eu queria ficar sabendo. Eles precisam aprovar scripts, preparar um orçamento, para depois lança-lo. Depois que fizerem tudo isso, quem sabe posso estar por perto? Estou curioso para ver se haveria um papel interessante para mim, e eu definitivamente consideraria participar”.

“Alguns de vocês sugeriram que seria uma ótima série para a Disney+. Não podíamos concordar mais! Não podemos dizer muito nesta fase, mas estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da mais alta qualidade, seguindo a história da original de cinco livros de Percy Jackson. Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa. Haverá muito mais notícias no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semideuses. Será um emocionante passeio”, escreveu o autor dos livros, Rick Riordan, ao anunciar que sua história seria adaptada para a TV.