Ex-segurança de Johnny Depp explica quem era realmente o agressor na relação com Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard travam batalha (Imagem: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 16 de julho, durante o julgamento de Johnny Depp, uma foto dele com o olho roxo inchado foi exibida para todos os presentes, e um ex-segurança do ator, responsável por divulgar o registro deu detalhes sobre o ciclo de abuso sofrido por ele, por sua ex-mulher, Amber Heard.

O tal segurança, Sean Bett, explicou que a imagem foi feita quando entrou no meio de uma briga de Depp com Heard acontecida em abril de 2016, e retirou o patrão da confusão antes que ele acabasse apanhando mais. Segundo a Sky News, o tribunal também viu outras fotos que o profissional tirou do astro de Piratas do Caribe, inclusive uma que mostrava um arranhão perto do olho dele.

“Sr. Depp me disse que a senhorita Heard deu um tapa na cara dele algumas vezes”, disse Bett, que ressaltou que nunca viu cortes, machucados ou outros ferimentos na atriz, além de ela nunca ter pedido ajuda ou relatado qualquer tipo de violência sofrida pelo marido às pessoas próximas.

“Durante o curso do relacionamento entre Depp e Heard, Heard foi verbal e fisicamente abusiva em relação a Depp. Uma ocorrência muito comum em todo o relacionamento é que o Sr. Depp queria que eu e outros membros de sua equipe de segurança, o afastássemos da sra. Heard devido ao seu comportamento” continuou ele.

Os advogados do jornal The Sun, alvo do processo de difamação movido por Johnny Depp acusaram Bett, de tentar enganar o tribunal usando aquelas fotos, que não teriam sido tiradas após a festa de aniversário de 30 anos da atriz de Aquaman, acontecida em abril de 2016. “Isso aconteceu em tantas ocasiões que não é possível me lembrar de todas elas em detalhes. No entanto, eu descreveria como um ciclo recorrente que a Srta. Heard abusaria do Sr. Depp”, continuou o profissional além de dizer que a mulher ficava alterada quando bebia.

“Aprendi rapidamente a reconhecer os sinais, para que pudéssemos intervir na situação antes que ela aumentasse ainda mais”, segundo ele, ao entrar na casa alugada do ex-casal na Austrália após uma briga, Amber Heard apresentava comportamento estranho, e que Depp estava chateado por ter sido acusado de ter batido nela.