Ex-segurança revela que comportamento de Johnny Depp na vida real é igual ao de personagem

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

O processo de difamação que Johnny Depp está movendo contra o tabloide britânico The Sun por tê-lo chamado de ‘espancador de mulheres’ está gerando polêmica mesmo que o astro de Piratas do Caribe não esteja mais sendo ouvido pelo júri, que lhe deu uma folga na semana passada. E por falar em Piratas do Caribe, o caso tem feito com que a imprensa procure pessoas que estiveram próximas ao ator, foi o caso do ex-segurança Rick Wood, que deu uma entrevista para a 9News, e revelou que no dia a dia, Depp assume uma postura idêntica à de seu personagem no filme da Disney, Jack Sparrow.

Wood trabalhou na casa de Amber Heard na Austrália em 2015, e explicou que Johnny era um homem “incrível” e “descontraído”. “Era como se ele continuasse no personagem o tempo todo, então ele é basicamente o Jack Sparrow. Um ótimo cara”, disparou.

Questionado sobre as alegações de abuso feitas pela estrela de Aquaman, o homem explicou ao canal de TV que nunca percebeu nada que indicasse que Depp batia em Heard, e que pelo contrário, ela era quem costumava fazer teatrinhos para chamar a atenção. “Eu não conseguia ver isso nele, e como segurança, eu consigo identificar um homem que bate em uma mulher, e quem não bate. Amber certa vez inventou um grande drama de que estava indo embora, chamou vários táxis, eles apareciam, e tínhamos que acenar para ele irem embora. Depois pegávamos as malas que ela tinha feito, e não havia nada dentro. Era tudo parte do show”, disparou.

Nesta semana, a loira está sendo ouvida e disse que chegou a perder diversas oportunidades profissionais por causa de Depp que conseguia às escondidas os roteiros dos filmes que ela fazia testes, e começava a impor quais personagens e cenas ela podia ou não fazer, limitando muito sua carreira. Segundo ela, ele chegou a agredi-la durante uma agredi-la durante uma viagem ao Japão dando uma joelhada em sua nuca.

bostancı escort