Executivo revela quando a produção da série The Last of Us deve começar

Ellie e Joel no jogo The Last Of Us
Ellie e Joel no jogo The Last Of Us (Divulgação/ PlayStation)

The Last of Us é um dos jogos de videogames de maior sucesso da atualidade, quando a Playstation Productions e a HBO fizeram uma parceria para criar uma série sobre o jogo, os fãs ficaram muito felizes e principalmente ansiosos para saber mais sobre a produção. Contudo, não foram reveladas muitas informações sobre a série e nem quando ela irá estrear.

De acordo com uma matéria do site Comic Book, Craig Mazin, o produtor e escritor da série, revelou que as gravações de The Last of Us devem começar em maio, logo depois do lançamento do segundo jogo. Não ficou claro o motivo desta decisão, mas especula-se que não querem que a série tire o fôlego do lançamento do jogo.

Outro motivo pode estar relacionado a Neil Druckmann que além de participar da produção da série como escritor e produtor executivo, é o co-criador e diretor criativo da série de jogos. Segundo o site, Druckmann está muito ocupado com o lançamento de The Last of Us Part II para estar presente na produção da série. Em um podcast Mazin disse: “Não podemos começar imediatamente, porque eles ainda estão terminando o segundo jogo … mas vamos prepará-lo por completo em breve”.

Além disso, através de seu Twitter, Mazzin revelou algumas poucas informações sobre o que esperar da futura série, como por exemplo, que o programa não fará mudanças na personagem Ellie. A HBO e a Playstation Production anunciaram Gustavo Santaolalla que trabalhou de compositor nos jogos também será compositor da série.

The Las of Us é um jogo de terror desenvolvido pela Naughty Dog, também conhecida pelo sucesso Crash Bandicoot. O jogo chegou para Playstation 3 em 2013. Na história o jogador controla dois personagens, um homem chamado Joel e uma garota chamada Ellie. Os dois tem que sobreviver num mundo pós apocalíptico onde as pessoas foram infectadas por um fungo que causa mutações horripilantes, as deixando extremamente hostis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.