Expresso do Amanhã: A revolução chegou na promo do episódio 8; Veja!

Daveed Diggs e Jennifer Connelly estrelam Expresso do Amanhã (Imagem: Divulgação)

A TNT divulgou a promo de “These Are His Revolutions”, oitavo episódio da primeira temporada de Expresso do Amanhã. A prévia anuncia a chegada da grande revolução no próximo capítulo, que será exibido no domingo, 5 de julho, nos Estados Unidos. No Brasil, o novo episódio fica disponível na segunda-feira, 6, na Netflix.

Segundo a sinopse oficial, a aguardada revolução finalmente chegou e Layton (Daveed Diggs) é o responsável por liderar as classes mais baixas na rebelião armada. A frágil história construída por Melanie (Jennifer Connelly) entra em colapso e a porta voz do trem ainda corre o risco de ser a primeira vítima da intensa batalha pelo controle do Snowpiercer.

Confira:

 

Desenvolvida por Graeme Manson (Orphan Black), a série de ficção cientifica da TNT  é baseada na HQ O Perfuraneve de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, e no filme de Bong Joon-ho. A produção é exibida mundialmente pela Netflix. A trama acompanha os perigos e tensões do trem Snowpiercer, que carrega os último sobreviventes da humanidade. Depois que um experimento, que tinha o objetivo de impedir o avanço do aquecimento global, fracassa, uma nova Era do Gelo se instaura na Terra e destrói toda a vida no planeta. Os sobreviventes embarcam numa viagem repleta de tensões, dramas e lutas entre classes.

A série é estrelada por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) e Daveed Diggs (Blindspotting). O elenco ainda conta com Mickey Sumner (Frances Ha), Alison Wright (The Americans), Susan Park (Fargo), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mike O’Malley (Glee), Iddo Goldberg (Salem), Roberto Urbina (Narcos), Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Katie McGuinness (O Homem que Inventou o Natal), Sheila Vand (Argo), Sam Otto (The State) e Happy Anderson (The Knick).

Os episódios inéditos de Expresso do Amanhã são disponibilizados às segundas-feiras na Netflix. Vale lembrar que a série foi renovada e ganhará uma segunda temporada.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.