Expresso do Amanhã: Mr. Wilford surge no teaser da segunda temporada

Daveed Diggs e Jennifer Connelly estrelam Expresso do Amanhã (Imagem: Divulgação)

Neste domingo, a TNT lançou os dois episódios finais da primeira temporada de Expresso do Amanhã. Agora, um teaser revela as primeiras cenas do segundo ciclo. Um dos destaques da prévia é Sean Bean (Game of Thrones), que assume o papel do Mr. Wilford, o homem responsável por colocar o Snowpiercer em movimento. O personagem foi por muito tempo um grande mistério e finalmente aparece para, aparentemente, recuperar a sua locomotiva.

Confira:

Desenvolvida por Graeme Manson (Orphan Black), a série de ficção cientifica da TNT é baseada na HQ O Perfuraneve de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, e no filme de Bong Joon-ho. Exibida mundialmente pela Netflix, a trama acompanha a perigosa viagem a bordo do Snowpiercer, um trem desenvolvido pelo Mr. Wilford. Com o objetivo de deter o aquecimento global, um experimento acaba causando uma nova Era do Gelo e destruindo toda a vida no planeja. Agora, os últimos sobreviventes lutam pelas sua vidas em meio a um trem repleto de tensões, dramas e lutas entre classes, além de assassinatos misteriosos.

Na trama, Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) interpreta Melanie Cavill, passageira da primeira classe e porta-voz do trem. Já Daveed Diggs (Blindspotting) assume o papel de Andre Layton, ex-detetive que faz parte do Fundo, local destinado às pessoas sem passagem.

Além da dupla protagonista, o elenco da série também conta com Alison Wright (The Americans), Mickey Sumner (Frances Ha), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mike O’Malley (Glee), Susan Park (Fargo), Iddo Goldberg (Salem), Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Katie McGuinness (O Homem que Inventou o Natal), Roberto Urbina (Narcos), Sheila Vand (Argo), Sam Otto (The State) e Happy Anderson (The Knick).

No Brasil, Expresso do Amanhã é exibida pela Netflix.

Assista ao trailer da primeira temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.