Expresso do Amanhã: Saiba se a série de TV seguirá acontecimentos do filme

Série “Expresso do Amanhã” (Divulgação)

O filme Expresso do Amanhã, estrelado por Chris Evans e lançado em 2013, virou série no canal TBS. Os fãs podem estar questionando se a produção seguirá os acontecimentos do filme de Bong Joon Ho, mas segundo o showrunner Graham Manson, esse não será o caso.

Não, [a série] está sozinha. Ela volta à ideia do que o terceiro autor das graphic novels disse, que existem tantas histórias para se contar sobre Expresso do Amanhã quanto há trens que circulam a terra. Eu gosto disso, eu acho que soa como uma franquia. Então faremos essa, e quem sabe, outro trem pode começar em outro lugar“, afirmou Manson ao site ScreenRant. O showrunner se refere à série de quadrinhos franceses ‘Le Transperceneige”, criada por Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, que serviu como inspiração para outros três livros com novas histórias. A produção da TBS, que estreia em 2020, será ambientada sete anos após a terra ter se tornado um deserto gelado, explorando o que restou da humanidade, que habita um trem gigante que percorre o planeta indefinidamente. Tudo isso enquanto seus ocupantes enfrentam questões sociais, políticas e de sobrevivência. O elenco conta com Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Alison Wright e Mickey Sumner, e uma segunda temporada já foi confirmada.

Missão

E por falar em Chris Evans, o ator aposentou o escudo do Capitão América e agora está se dedicando a outros projetos. O mais novo deles é “Missão Mar Vermelho”, que chegou a pouco na Netflix. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um grupo de agentes que usou um resort no Sudão como forma de transportar refugiados da Etiópia até Israel, nos anos 80. Michael Kenneth Williams, Haley Bennett, Alessandro Nivola e Michiel Huisman também completam o elenco.

 

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort