Expresso do Amanhã: Tensão entre classes na promo do episódio 5; Veja!

Jennifer Connelly e Daveed Diggs estrelam Expresso do Amanhã (Imagem: Divulgação)

A TNT divulgou a promo oficial do quinto episódio da primeira temporada de Expresso do Amanhã, série baseada na HQ O Perfuraneve de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, e no filme de Bong Joon-ho. Intitulado “Justice Never Boarded”, o próximo capítulo vai ao ar no próximo domingo, 14 de junho, e promete muita tensão entre as Primeira e Terceira Classes depois que a suspeita dos assassinatos é presa e o julgamento se inicia.

Confira:

Exibida globalmente pela Netflix, a série ficção cientifica é estrelada por  Jennifer Connelly e (Uma Mente Brilhante) e Daveed Diggs (Blindspotting). Criada por Graeme Manson (Orphan Black), a trama segue uma perigosa e intensa aventura a bordo de um trem chamado Snowpiercer. Com o objetivo de impedir os avanços do aquecimento global, cientistas fazem um experimento que acaba instaurando na Terra uma nova Era do Gelo. Agora, os sobreviventes lidam com a realidade do planeta enquanto enfrentam tensos conflitos de classes.

Na série, Jennifer Connelly assume o papel de Melanie Cavill, porta voz do trem e passageira da primeira classe. Já Daveed Diggs interpreta Andre Layton, ex-detetive e prisioneiro do Fundo, lugar onde ficam as pessoas sem passagem.

Mickey Sumner (Frances Ha), Alison Wright (The Americans), Susan Park (Fargo), Mike O’Malley (Glee), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Roberto Urbina (Narcos), Iddo Goldberg (Salem), Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Katie McGuinness (O Homem que Inventou o Natal), Sam Otto (The State), Sheila Vand (Argo) e Happy Anderson (The Knick) completam o elenco.

Vale lembrar que Expresso do Amanhã já foi renovada e ganhará uma segunda temporada. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Assista ao trailer legendado da primeira temporada:

 

Confira algumas críticas:

“A qualidade do conjunto, juntamente com uma grande reviravolta, ajuda bastante a provar a capacidade disso funcionar como uma série de televisão, se não necessariamente fornecendo a profundidade que, de outra forma, o tornaria o próximo imperdível programa de TV de alto conceito.” – Kevin Yeoman, ScreenRant.

“Seu estilo pode não corresponder à sua ambição, mas após uma árdua jornada, ‘Expresso do Amanhã’ prova que vale a pena esperar.” – Danette Chavez, AV Club.

“O jogo suave de gato e rato entre Cavill e Layton, igualmente enganador, é muito mais interessante que o enredo da guerra de classes, em parte porque é melhor escrito e em parte porque Connelly e Diggs são talentos extraordinários.” – Glenn Garvin, Reason Online.