Exterminador do DCEU, Joe Manganiello tem somente um desejo em relação ao Snyder Cut

Joe Manganiello como Exterminador em Liga da Justiça
Joe Manganiello como Exterminador em Liga da Justiça (Reprodução)

Conhecido por papéis em True Blood e Magic Mike, o ator Joe Manganiello, assim como outros atores, ficou frustrado ao perceber que sua participação no universo da DC nos cinemas, não aconteceu como planejado. Ele chegou a viver em uma única cena, o personagem Exterminador em Liga da Justiça. Justamente na cena pós-crédito, o vilão se une a um chamado de Lex Luthor, para que eles possam agir contra a união dos heróis futuramente. Os fãs na ocasião, ficaram entusiasmados, afinal Slade é um vilão que consegue adentrar o universo de diversos heróis, mas uma continuação daquela cena nunca aconteceu. 

O ator garante que gravou bem mais que uma cena, e disse esperar em nova entrevista que isso seja divulgado no Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, prevista para ser disponibilizada em quatro episódios pelo serviço de streaming HBO Max no ano que vem. Durante um bate papo com o site Collider, Manganiello que estava falando sobre seu papel no novo filme Archenemy, foi questionado sobre o vilão da DC, e brincou: “Ah cara, eles vão me matar se eu falar qualquer coisa”. 

“Se eu fizesse parte disso, não seria minha função anunciar isso. Esse seria o lar de Zack. Então, quer isso aconteça ou não, essa é uma resposta que está acima do que eu posso oferecer, se é que posso dizer assim”, explicou ele, que jurou não saber se suas cenas serão incluídas. 

“Na minha mídia social, falei sobre [como] havia uma sequência original de créditos finais que foi alterada para o lançamento da Liga da Justiça”, continuou ele. “Assim que o Batman foi cancelado, eles alteraram a cena. Então, aqui está, mas escrevi sobre isso nas minhas redes sociais. Há uma cena original que será restaurada ao que era originalmente”, disse. O cancelamento em questão se refere a Ben Affleck, que renunciou a oferta de estrelar um filme próprio do Batman, chegando a dizer que não queria interpretar o personagem nunca mais.